Template

quinta-feira, 22 de março de 2012

    Empate com gosto de vitória !

Nesta quarta feira o Villarreal recebeu no El Madrigal o líder Real Madrid, jogo que marcava a estréia do novo treinador Lotina e jogo para ganhar motivação, logicamente a partida não seria fácil e todos sabiam disso, mas o Villarreal por nenhum momento se abalou e por isso conseguiu um bom placar.
O jogo começou parecido para as duas equipes, ambas estavam com suas defesas fechadas e quando a bola vinha a passar as finalizações não eram concretizadas, o Submarino jogou como um verdadeiro anfitrião, tocando a bola em seu campo de ataque e tendo muitas oportunidades  principalmente com Nilmar que deu trabalho aos zagueiros madrilenhos, foi visível a melhora e a garra do Submarino Amarelo o que nos deixou muito confiantes. Foi um jogo eletrizante do começo ao fim e com direito a muitas polemicas, ainda no primeiro tempo Nilmar foi escandalosamente puxado pela camisa na área e mesmo perto do lance o juiz deixou seguir a partida, assim a primeira etapa terminou igual para as duas equipes 0x0.
Nilmar já começou o segundo tempo com toda sua velocidade e deixando os jogadores merengues para trás, mas a defesa pecou e quando se erra perto de Cristiano Ronaldo é gol na certa 0x1, mas os jogadores do Villa são profissionais e continuaram tentando chegar no gol, as jogadas não pareciam se encaixar, mas aos 38 minutos em uma cobrança de falta Marcos Senna enche o pé, bombardeia a meta de Casillas e empata tudo, 1x1.
No final da partida Sergio Ramos faz falta violenta em Nilmar e é expulso, na confusão Ózil também foi pra rua, porém o Villarreal administrou o jogo e conseguiu um bom placar além da confiança renovada. Nosso guri não marcou mais teve participação importantíssima nessa partida, cada vez mais nos orgulha!  O Villarreal agora soma 28 pontos e continua na 17º colocação sua próxima partida é contra o Rayo Vallecano, vamos continuar na torcida Nilmarzétes !
                                                                           postado por: Michele Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário