Nilmar declara que gostaria muito de voltar ao Beira Rio.
Passando suas ferias em Porto Alegre junto com sua família Nilmar recebeu o jornal Zero Horas e falou sobre seu interesse de voltar a capital gaúcha e vestir a camisa vermelha. Se dependesse dele já estaria treinando nos gramados do Beira Rio, mas como disse Fernandão a complicação vem do clube espanhol que quer valores muito altos.“Não são valores baixos. Mas, tudo é negociado, conversado. Uma negociação desse porte não é do dia para a noite. Enquanto pudermos sonhar, vamos sonhar." Disse Fernandão diretor técnico do Inter.
Todos sabem que Nilmar tem um carinho muito grande pelo Internacional e o torcedor colorado tem ele como um ídolo, ele é o sonho de todas janelas que se abrem e vamos sonhar com ele até o dia em que ele voltar oficialmente.
"Tenho vontade de voltar a fazer gols no Beira-Rio. Sempre que venho a Porto Alegre, acordo pela manhã e quero treinar. Estranho, né? Aí eu mato a saudade vendo os jogos do Inter pela televisão."
Deve ser a força do abito não é Nilmar. Para que a vontade de Nilmar se concretize, o empresário Orlando da Hora está na Europa para negociar o adeus ao Villarreal. Após três anos na Espanha, onde se deparou com uma torcida fria e passiva, sua permanência chegou ao limite com o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Nacional, depois de 10 anos na elite.
"Quase todos os jogadores estão saindo e eu sou um deles. Chega um momento em que é melhor mudar um pouco e ter outro ânimo. Lá teve jogo que a gente perdia o pessoal batia palma, aqui o pessoal quebra o teu carro"
Os números da venda, admitidos pelo próprio atacante, giram entre 8 e 10 milhões de euros, o que dificultaria uma transação para o Brasil. Nilmar admite que recebeu propostas do Inter e de clubes europeus e de São Paulo."Quase todos os jogadores estão saindo e eu sou um deles. Chega um momento em que é melhor mudar um pouco e ter outro ânimo. Lá teve jogo que a gente perdia o pessoal batia palma, aqui o pessoal quebra o teu carro"
"Se voltar para o Brasil, a preferência é vir para o Inter. Não tem problema algum em termos salariais, a questão é o Villarreal, que fez um investimento de 15 milhões de euros quando me contratou. Sempre fui bem tratado no Beira-Rio. Quando eu saí do Corinthians lesionado, o Inter me contratou e me deu confiança."
Uma multidão de fãs deseja o retorno do camisa no aos gramados do Beira Rio, vamos continuar acompanhando e torcendo para a sua escolha ser a melhor!
Postado por: Paulina Honorato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário