Template

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nilmar e Laura apresentam a Caras
seu sítio em Bandeirantes

Nilmar e Laura receberam a revista Caras no sítio em Bandeirantes, em uma entrevista emocionante, Nilmar fala de Helena e de seu relacionamento de oito anos com a esposa.
“Sou uma pessoa caseira e simples. Muitos vêm aqui e falam: ‘Que lugar bonito’. Só que o que gosto mesmo é de vir para cá pescar, jogar bola com os amigos, chupar cana e pegar frutas no pomar”, diz Nilmar que sempre manteve suas origens.
– Por que construíram aqui?
Nilmar – Em 2006, comprei a terra, onde só havia uma casa velha. Limpamos tudo e começamos a fazer a sede dois anos depois. Queria uma casa de campo em um lugar tranquilo e escolhi aqui porque é perto da minha cidade.

– Como é ser casada com um jogador de futebol?
Laura – Não é fácil acompanhar, mas já me acostumei. No início vinham várias mulheres abraçando, beijando, tirando fotos. Hoje, não sou ciumenta. E também é difícil ter estabilidade, sempre há chances de mudar de time. Por outro lado, para a família do jogador, na Espanha a qualidade de vida é ótima. Nilmar está sempre em casa, é bem família.
– A que creditam o êxito do relacionamento de vocês?
Nilmar – Acho que a nossa relação dá certo por causa da parceria. Por mais que ela não goste de algo, está sempre do meu lado, e vice-versa.

– Vocês são românticos?
Laura – Não sou muito, e ele também não. (risos)

– O que ele já fez de mais romântico?
Laura – O pedido de casamento, no meu aniversário de 21 anos. Fizemos uma festa em um bufê, ele parou a música, pegou o microfone do DJ, estava morrendo de vergonha, e chamou o meu pai. Eu não estava esperando. Ele também manda flores nas datas especiais.

– O que mais admiram um no outro?
Laura – A bondade dele. Ele é uma pessoa muito boa, com a família, comigo, com a Helena, com a minha família.
Nilmar – A firmeza dela. Ela tem pulso forte. Me surpreendi também com a mãe que ela é.
– A chegada da Helena fortaleceu a união?
Nilmar – É a nossa melhor fase. Achava que éramos felizes antes, mas com a Helena está ainda melhor.

– Ser pai te transformou?
Nilmar – Demais, agora a vida é só para a minha filha. Quero sempre ir logo para casa depois do treino e dos jogos para vê-la, fico ligando a toda hora quando viajo.

– O que a Helena puxou de cada um de vocês dois?
Nilmar – Ela é tranquila como eu e vaidosa e simpática como a mãe. Brinco que ela se parece com o ‘piscineiro’ lá de casa. (risos) Ela nasceu muito bonita, puxou a Laura. A mim, só o branco do olho.
– O que já ensinam à Helena?
Nilmar – A valorizar o que podemos lhe dar. Graças a Deus, ela terá uma vida boa, mas não queremos que pense que tudo é fácil. Ela precisa saber que lutamos para chegar até aqui.

– Desejam ter mais filhos?
Laura – Queremos mais um. Um casal seria ótimo.
Nilmar – Sempre quis menino, para levar ao campo, entrar no vestiário. Ao ter uma menina, vi o quanto quero outra. Mas se vier um garoto ficarei feliz. Estamos aguardando a definição de contrato para planejar outro filho.

Para quem quiser acompanhar a entrevista na integra clique aqui, a revista Caras edição:974 já está nas bancas, demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário