Nilmar participa de entrevista ao Esporte Espetacular.
Já de olho na Copa do Mundo de 2022 que acontecera no Qatar o Esporte Espetacular foi até Doha para ver como andam os preparativos, e assim conversou com nosso querido e mais adorado atacante, Nilmar. Nilmar elogiou o país que já esta muito antecipado nas preparações para o grande acontecimento.
"É surpreendente. Até hoje nunca vi um país que nove anos antes de sediar uma Copa do Mundo já está se preparando e a gente está vendo o Brasil complicado. Acredito que vai ser uma das melhores Copas, porque eles têm o mais importante, que é o dinheiro para fazer uma competição das melhores." Disse Nilmar admirado.A muitos anos a cidade de Doha vem crescendo em todos aspectos e o esporte é um dele o qual esta sendo reconhecido mundialmente por já ter jogadores de ponta em seus campeonatos como Nilmar, Gonzalez e Alex.
Nilmar também lembrou que apesar dos belos estádios com muita infraestrutura o publico não é de se admirar.
"Aqui sorteiam dois carros por jogo e não vem ninguém nos estádios. Eles estão tentando motivar, fazer com que o torcedor acompanhe um pouco mais. No Brasil sem sorteio os torcedores lotam o estádio" comentou Nilmar rindo.
O Esporte Espetacular também lembrou que para fazer a escolha de jogar no Al Rayyan Nilmar teve que se desfazer de algumas coisas, as chances de ser convocado para a seleção brasileira foi uma delas, que nosso ídolo comentou.
"No momento em que optei por vir jogar no futebol daqui, sem dúvida abri mão de seleção brasileira. Já tive a oportunidade de estar lá, sei o quanto é bom disputar uma Copa do Mundo, acredito que é a melhor coisa que pode ocorrer na carreira de um jogador profissional, acho uma competição diferente de todas que eu já joguei. Hoje eu vejo um pouco mais difícil, é complicado um jogador que joga aqui ser chamado. Tem até um certo preconceito, como tinha na Russia, Ucrânia, que quebraram esta barreira. Quem sabe daqui a pouco um jogador daqui possa ir para a Seleção?"
"Um certo preconceito" é isso mesmo, apesar do campeonato ser fraco, existe muitos jogadores bons nele, que algum dia já estiveram em seleções distintas e se destacaram, Nilmar é um deles e segue se destacando entre o grupo do Rayyan, quem sabe esse jogador não possa ser nosso admirável ídolo, assim todos nós torcemos.
Assista a reportagem AQUI
Postado por: Paulina Engler
Nenhum comentário:
Postar um comentário