Nilmar começa a partida contra o Bayer na reserva,sendo poupado ! a tática de Garrido era reforçar o meio de campo com apenas Rossi no ataque e marco rubem mais atrás.Logo no começo Wakaso chuta para o Villa,mais o goleiro defende,depois o Bayer Leverkusen precionou,chegou ao ataque e chutou e aos 33 Kadlec marca para o time alemão,mas isso não tirou o foco do submarino,pelo contrario e 9 minutos depois Rossi empatou a partida.No segundo tempo o jogo ficou parelho chance dos dois clubes.Até o Héroi do jogo entrar em campo,Rossi é substituído por Nilmar aos 24 minutos
E um minuto depois Nilmar estufou as redes,depois de fazer uma jogada individual e virar a partida,com muita habilidade e concentração.O jogo estava quente mesmo e logo depois o Leverkusen empatou com Castro,um empate era suficiente para o Villa,mais Nilmar queria muito mais,e nos acrécimos aos 49 ele domina e chuta por baixo do goleiro fazendo o Gol da vitória,o gol da consagração,da virada e um presente enorme ao Villarreal que hoje faz aniversário !
O Nil mais uma vez salvou o jogo,foi o cara da partida e entrando apenas na metade do segundo tempo teve a competência de fazer dois belos gols,de resolver o jogo na casa do adversário de mudar tudo,ele mostra a cada jogo que ele deve ser o titular da nossa seleção,que potencial e garra é o que não falta,Parabéns Nil mais uma vez tu nos emocionou nos deixou super felizes !
O jogo de ida é no El madrigal e Nilmar falou da vantagem : "A vantagem que temos é importante, mas falta 90 minutos e, como nós ganhamos aqui, eles podem vencer no El Madrigal, por isso temos de estar muito concentrados se queremos continuar nesta competição, que nos faz muito animado. Não se pode distrair, porque foi visto que o Bayer é um time muito perigoso, que vem fácil e certamente não vem com a perda de calor, mas ele virá para levantar e passar para a próxima rodada. Agora temos que assimilar o melhor possível, a vitória, continuam a confiar em nós mesmos e começar a pensar no grupo que também jogou muito. "
postado por: Michele Honorato
Nenhum comentário:
Postar um comentário