Template

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícias

         Saudades de Você / Liga Europa

Sentir saudades de você virou rotina no mesmo dia em que tu foste para o outro lado do oceano,a adaptação doi demorada e dolorosa,e os dias pareciam passar mais lentamente e o vazio persistia,mas a motivição para enxugarmos as lagrimas e seguir enfrente foi você! Você se foi, e essa dor que insiste em permanecer em meu peito, é a dor da saudades, a dor de ter que ficar longe da pessoa amada, mas quando te vejo sinto o brilho do seu olhar, ele me acalma e me traz forças pra encarar tudo na minha frente.Você está bem lá,e por isso me sinto bem aqui,seu sorriso me traz paz,ninguém me faz tão feliz quando você me faz,e essa saudade se torna pequena perto do meu amor gigantesco por você.Seu sorriso sua face isso é tudo o que eu preciso, é por você que eu fecho os olhos, a noite chega e o que eu mais quero é sonhar com você, dono dos meus sonhos, nada explica o que eu sinto por ti.
Eu vou seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar, e a sua presença me acalmará, meu anjo o amor que sinto por ti vou levar para o resto da vida, não importa o que os outros vão comentar, ninguém a de acabar com o que sinto por ti.
Ah se eu pudesse correr para os teus braços sempre que quisesse,pedir palavras de apoio e ficar horas falando com você,mas eu não posso! esses milhares de quilômetros me separam de ti,me afastam da pessoa que eu mais amei e que amo com todas as forças,um amor de fã,aquele que poucas tem a oportunidade de sentir,aquele que me faz aprender e lutar com unhas e dentes pelo que eu mais quero,aquele amor que é simples e ao mesmo tempo complicado de se explicar,o amor que arrepia,que emociona,que estáva escrito por Deus e que ninguém apagará.É por você que eu choro noite e dia olhando seu retrato, e querendo estar um minuto com você, mas mesmo longe é com você que eu quero estar,e não existe amor mais sincero do que amor de fã, saiba que sempre estaremos com você, seja aonde você estiver, no Brasil Espanha Índia ou Japão nossos corações sempre serão de uma unica pessoa que se chama Nilmar !
UEFA Europa League - Sem Nilmar suspenso na partida de ida no el madrigal,o Villarreal visitou o Twente na Holanda. Em casa o submarino havia obtido um ótimo resultado de 5 X 1 com 2 gols de Nilmar,e só uma goleada poderia tirar o triunfo do Villarreal e isso não aconteceu ! Mas o Twente tentou,e abriu o placar com Barjrami aos 34 minutos mas depois disso o ritmo de jogo do time Holandês caiu,e a superioridade do Villa prevaleceu e aos 14 minutos da etapa complementar Rossi fez o gol de empate em uma cobrança de pênalti,depois disso o Twente se desesperou e diminuiu ainda mais sua qualidade, e o Gol da virada do submarino  saiu aos 39 quando Marco Rubem converteu o pênalti,sofrido por Hernán Perez,e pra completar Cani domina com o peito e chuta de esquerda sem chance para o goleiro Boschker 3 X 1 para o submarino que agora pega o Porto nas semi-finais,o 1º confronto será dia 28 em Portugal e o jogo de volta no El madrigal dia 5 de maio.Nilmar retornará nessa segunda contra o Real zaragoza ás 16:00 pela 32º rodada do campeonato espanhol,um jogo decisivo !

                                                         postado por : Michele e Pauli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário