Template

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrevistas

           Nilmar deve ficar no banco !


Hoje,a seleção fez o seu último treino antes de enfrentar a Holanda amanhã ás 16:10,e dessa vez o treinamento foi aberto e com presença de 10 mil torcedores,o time que jogará amanhã terá uma surpresa no ataque,no lado de Neymar e Robinho,Fred aparece como o 3º atacante,Nilmar e Leandro Damião devem aparecem como opção no banco,Nilmar não considera o jogo de amanhã com o mesmo valor do último confronto entre as seleções.
'' Temos a oportunidade de jogar novamente com eles, mas em uma situação completamente diferente. Se pudesse voltar atrás eu gostaria de jogar um jogo de Copa do Mundo. Na minha carreira foi a maior decepção ter perdido aquele jogo'' Nilmar diz que tem que aproveitar as partidas'' Eu tenho que aproveitar estes dois amistosos, os dias de treinamento também e poder demonstrar que eu tenho condições ''
Ele fala também sobre a acirrada concorrência dos atacantes da seleção “Seleção sempre teve essa concorrência, com jogadores de qualidade, é sempre difícil brigar com eles. Eu procuro aproveitar as oportunidades. É bom ter esse tipo de concorrência. Quem sai ganhando é a Seleção Brasileira”, e aproveita para falar de Leandro Damião jogador do Internacional,clube que revelou Nilmar para o mundo '' Ele agora está em um momento muito bom. Começou agora e já tem a cabeça no lugar. Como colorado sei que ele está ajudando muito o Inter, então é bom que ele fique''

Amanhã tudo sobre o amistoso aqui em nosso blog,no decorrer da partida comentaremos os lances em nosso Twitter @fcnilmaraadv,Vamos mostrar mais uma vez a força da nossa torcida  Confira a entrevista de Nilmar para a Sportv aqui
                                                                                postado por : Michele Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário