Template

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrevistas

                 Nilmar no globo esporte

Nessa quinta feira,Nilmar foi aos estúdios da RBS TV para uma entrevista ao globo esporte RS.Nilmar falou sobre as férias '' é aproveitar esses dias que tem pra aproveitar com a família,e descansar um pouco,curtir'' falou também sobre sua ausência na Copa América  ''olha eu fiquei um pouco triste acho que normal,de estar fora  de uma Seleção acho que tinha muita confiança de poder participar de mais um campeonato importante,disputei uma Copa do Mundo e eu sei o quanto é bom estar com a Seleção Brasileira,o ambiente é maravilhoso,ainda mais jogando fora do Brasil,conviver com os jogadores brasileiros novamente,o ambiente é muito bom,infelizmente to de fora mais a seleção ta bem servida com grandes jogadores''
Nosso herói também falou sobre as fãs '' só tenho que agradecer o carinho das fãs principalmente daqui do sul ,que vem sempre me acompanhado e me da muita força é importante ter esse carinho ,e agente sabe que é verdadeiro,espero poder contribuir,retribuir novamente uma volta pro futebol brasileiro,quem sabe pro Inter''
Os fãs perguntaram se Nilmar voltaria para o inter,e sem titubear ele disse '' voltaria amanha,se pudesse amanha eu estava de volta''
Paulo Brito aproveitou para perguntar se Nilmar ainda acompanha o colorado '' acompanho mais o campeonato brasileiro,que agente tem possibilidade de ver mais jogos,mais com a família toda colorada to sempre bem informada, com meu sogro,que é colorado fanático e ta sempre me informando ''
Outro internauta perguntou se existiam possibilidades de Nilmar jogar no grêmio ''sinceramente hoje graças ao que eu conquistei até agora no momento sem duvidas eu não penso nisso,nessa possibilidade mais agente sabe que no futebol tudo pode acontecer,não vou chegar aqui e dizer que nunca jogaria em um time e no outro porque o futebol da muitas voltas,mas no momento sem duvidas o coração é colorado,a família toda colorada e se for voltar pro futebol brasileiro seria pro Inter ''
Sábado Nilmar deve deixar a capital gaucha e retornar a Bandeirantes e depois deve retornar para o aniversário de um ano de Helena.
E ele finaliza falando sobre a faze e a pressão que o Colorado está vivendo '' eu já joguei aqui,eu sei que to um pouco desacostumado ao futebol brasileiro da pressão que tem,nos dias que to aqui no sul tenho acompanhado através da família que ta tendo uma certa pressão mais é normal e eu que to la fora sinto um pouco de falta disso,de ter essa cobrança esse comprometimento que agente tem que ter aqui no futebol brasileiro com o torcedor,com o pessoal da imprensa que tem uma responsabilidade lá em cima no Inter,mas acredito que essa cobrança só veio porque o Inter nos últimos anos conquistou quase todos os títulos que disputo e é normal, natural é bom conviver com isso ''
Veja na integra a entrevista de Nilmar !
                                                                            postado por : Michele Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário