Template

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nilmarzéte do mês

               -Nilmarzéte do mês
A Nilmarzéte do mês de julho é a Bandeirantense Thalita,ali abaixo veja o seu texto.Continue mandando seus textos de como o Nilmar te conquistou juntamente com uma foto,envie pelo nosso email fcnilmaramoralemdavida@hotmail.com , todos os textos serão postados em nosso blog em ordem que forem mandados,mande o seu !
''O Nilmar me conquistou, não só pelo seu sorriso mais sim pelo seu Futebol, quando conheci ele,ele tava no meu Time do Coração Corinthians então acompanhava sempre ele.Ele me cativou pelo teu jeito simples de ser pelo seu sorriso por essa pessoa. Com ele eu aprendi os verdadeiros valores da vida me ensinou a lutar por tudo o que eu sempre quis me ensinou a nunca desistir. Me ensinou o verdadeiro significado da palavra FÃ & ÍDOLO ele é o que me motiva a acordar todas as manhãs me da meus melhores sorrisos minhas alegrias ele me faz a menina mais feliz de todo o mundo mesmo de longe.Ele me fez sentir a maior emoção da minha vida que foi quando eu vi ele pessoalmente nunca pensei que meu coração pudesse bater tão forte, eu sabia que iria acabar chorando mais nem tanto não da pra descrever o que eu senti mais uma coisa tenho certeza EU TE AMO NILMAR HONORATO DA SILVA''

Nenhum comentário:

Postar um comentário