Template

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nilmarzéte do mês

                  -Nimarzéte do mês 
A Nilmarzéte do mês de agosto é Tamires Gomes,faça que nem ela mande seu texto de como o Nilmar te conquistou para o nosso email fcnilmaramoralemdavida@hotmail.com junto com uma foto,todos textos enviados serão postados em ordem,sem exceções,veja abaixo o texto da nossa Nilmarzéte !
''Tudo começo quando o Nilmar veio jogar no Inter, ele se destacou bastante porque fazia gols, jogava bem. Então como eu sou colorada eu acompanho tudo sobre meu time, e eu estava olhando televisão e vi um lance, de um gol que ele tinha feito. E mostraram bem o rosto dele na televisão quando os jogadores comemoram, e eu olhei e parei tudo, parecia que o tempo tinha parado porque eu me concentrei naquela imagem e fiquei olhando fixamente. E queria saber o nome dele, queria saber quem era porque naquele momento, aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido comigo antes. Eu fiquei olhando, e logo que deu o gol e disseram o nome dele na televisão. Então eu pesquisei na internet sobre ele, saber da onde ele tinha vindo, a idade tudo sobre ele. E depois daquele dia eu comecei a acompanhar os jogos só por causa dele, não perdia um minuto do jogo, ficava torcendo que nem uma louca na frente da televisão.
E o meu pai torcia comigo, e foi passando os dias. E quando eu percebi eu tava apaixonada por ele, e não tinha explicação aquilo por que como uma pessoa vai amar a outra sem ao menos ter tocado, visto frente a frente, conversado. Pois é nem eu sei explicar, eu só sei que isso se chama amor de fã, e é uma coisa inexplicável sabe, eu amo ele se amo menos ter visto frente a frente. Conheço ele somente por fotos, e por televisão. E meu sonho é um dia poder abraça-lo e falar tudo o que eu sinto por ele, falar sobre o que eu sinto, e eu sei que esse dia vai chegar. Por que quem acredita sempre alcança, eu acredito! Meu amor por ele é infinito, sei que agora ele está seguindo sua carreira longe daqui, eu chorei quando ele foi embora do Inter, mas eu sei que é para o bem dele. Enfim, eu amo muito ele, é um sentimento inexplicável e foi assim que ele me conquistou, e continua me conquistando até hoje! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário