Template

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Se viesse para o Brasil, o primeiro contato que ele faria seria com o Inter"
É complicado muito provável que o Nil continue na Europa, mas as esperanças não acabam, mas se vier para o Brasil, seu destino sera novamente o Internacional clube do seu coração foi la que nasceu e é pra lá que deseja voltar no futuro. 
O presidente do Internacional Giovanni Luigi revelou que conversou com Nilmar e José Eduardo Guimarães sogro do Nil, há 60 dias, e que se houver possibilidades Nilmar voltaria para o colorado.
- Se viesse para o Brasil, o primeiro contato que ele faria seria com o Inter. O Nilmar gostaria de voltar para o Inter – afirmou em entrevista à Rádio Band.
No entanto a negociação é muito difícil, o atacante numero 7 do submarino amarelo não sera liberado agora, a situação do time na tabela do campeonato espanhol é complicada e Orlando Hora falou que antes de junho é quase impossível eles liberar o atacante, ainda mais com a lesão do seu companheiro de ataque Rossi.
- Pela posição do Villarreal, é quase impossível ele voltar. Não podemos pressioná-los – afirmou Orlando Hora.
Bem falta um tempo para as janelas se fecharem, vamos torcer que o que acontecer seja o melhor para o nosso ídolo, e que ele seja feliz aonde estiver.

Postado por: Paulina Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário