Orlando da Hora se encontra com os dirigentes do São Paulo hoje a tarde!
Nessa terça-feira a tarde o empresario do Nilmar vai se encontrar com os dirigente do São Paulo para definir seu futuro. O seu empresario revelou que Nilmar não recebe seu salario a três meses, por problemas financeiros do Villarreal.
- Estão querendo vender o Nilmar para conseguir dinheiro, já que estão com dificuldades para pagar salários. O Nilmar não está sabendo de negociação nenhuma. E o técnico recebeu ordens da direção para tirá-lo do jogo. Nunca vi isso, o Villarreal o puniu porque precisa vendê-lo. Ele está revoltadíssimo. Até ameacei levar o caso à Fifa. O jogador não recebe e nunca criou problema por isso - afirmou Orlando da Hora.
Orlando da Hora também reclamou sobre a vinda do vice-presidente do Villarreal para o Brasil ser ser avisado, Jose Manuel Llaneza deixou as bases acertadas no Morumbi para que o São Paulo apresente a proposta ao Nilmar.
- O representante do Villareral veio a São Paulo e não falou nada do São Paulo, não me ligou. É desagradável da parte dele, tentando fazendo a transferência do atleta que não cometeu nenhum ato de indisciplina - afirmou.
O representante do Nil lembrou da proposta feita pela Roma e recusada pelo submarino amarelo, e afirmou que tem ainda duas propostas por clubes europeus, e também disse que não fazia partes dos planos de Nilmar voltar para o Brasil neste momento.
- Temos duas propostas de clubes europeus na mão. No ano passado eles recusaram uma oferta milionária da Roma. O projeto de carreira do Nilmar não é voltar para o Brasil. Ele quer um projeto financeiro com segurança e garantia. Claro que ele tem que jogar com motivação, mas principalmente por um bom salário - disse.Seja qual for o destino do nosso herói, estaremos lhe apoiando, somos acima de tudo sua torcida e temos muito orgulho da garra desse menino quando entra dentro de campo para vencer e fora das quatro linhas acontece a mesma coisa. Estaremos ao seu lado Nil!
Postado por: Paulina e Michele
Nenhum comentário:
Postar um comentário