Template

domingo, 1 de maio de 2011

Especiais


                   Parabéns Pauli !  



Hoje é um dia muito especial para você né amor,afinal estás fazendo 15 anos e eu nem pude presenciar estes anos,nem tuas vitórias e sorrisos porque a distancia não permite,parece que te conheço a muito tempo,mas a verdade é que há 1 ano atrás eu nem sabia da tua existência,mas em tão pouco tempo podemos compartilhar o que há de mais precioso em nossos corações o amor que sentimos pelo Nilmar,aquele amor que nos uniu e nos tornou como irmãs,eu nunca pensei que amaria uma amiga assim com tanta intensidade sem nem ao menos conhece-la,e que ela pudesse ser minha confidente,meu porto seguro nos dias de saudade e tristeza,eu só tenho que te agradecer por ter dito a todo segundo que eu ia conseguir conhecer o nosso herói,por ter alguém do meu lado,amiga obrigada por estar comigo no dia mais importante na minha vida mesmo sendo indiretamente
mas você estava lá rezando,torcendo e quando eu te liguei,você sentiu a mesma emoção que eu estava sentindo e soltou um berro,ah se eu pudesse te ajudar na realização do teu sonho,mas Deus não me deu esta capacidade,eu mais do que ninguém sei o quanto tu merece conhecer o Nil,o quanto tu merece tocar nele e abraça-lo,e sei também que tu conseguirás,pois só quem sonha consegue alcançar.Obrigada por estar sempre ao meu lado,por fazer este Fã clube crescer a cada dia,por me considerar tua amiga,obrigada por tudo minha alma gêmea ! Te desejo tudo de mais perfeito que pode existir,muita alegria,paz,amor e um pouco de sacanagem,hihe,eu queria estar ai para te abraçar mas como a distancia impede sinta-se abraçada,você é forte e lembre-se quem aguentou um oceano aguenta qualquer coisa,tenha paciência por mais difícil que seja,mas eu tenho certeza que tu conseguirá e se Deus quiser lá eu vou estar ao teu lado,segurando a tua mão,Feliz aniversário Paulina Engler
‘’ 15 anos faz agora é de alegria que os meus olhos choram ‘’ Hey soul sister 


                                                postado por : Michele Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário