Template

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevistas

''Eu estou muito feliz e espero recuperar a confiança em frente ao gol"

Depois do golaço que Nilmar fez nessa terça feira,nosso ídolo deu uma entrevista ao jornal Marca da Espanha,e comentou sobre sua felicidade depois do feito '' Eu estou muito feliz e espero recuperar a confiança em frente ao gol".E com certeza nós também estamos muito felizes,pois a sua felicidade resulta na nossa como um ciclo perfeito,Nilmar estava desde a 25º rodada da temporada passada sem marcar,mais nunca deixou de jogar seu belo futebol que encanta a todos.
"Eu não estava aproveitando chances ou tendo sorte em frente ao gol, o que faz um bom atacante",e ainda acrescentou ''Foi importante conquistar os três pontos e nos dá uma segurança, que era necessária depois de um início em que as coisas não foram bem",o post do jogo de ontem esta aqui,pra quem quiser conferir.

                                                                               postado por : Michele Honorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário