Template

segunda-feira, 2 de maio de 2011

                                  - Nilmarzéte do mês
Bom,a um mês atrás o FC Nilmar amor além da vida,promoveu uma promoção:as fãs teriam que mandar um texto de como o Nilmar as conquistou,e todos seriam postados aqui no blog em ordem de como foi mandado,mas sem nenhuma exceção,a primeira a mandar foi a colorada Etiene Cotini,abaixo veja o texto dela! Mande você também,é só enviar para o nosso email - fcamoralemdavida@hotmail.com,junto de uma foto,obrigada a todos !
'' Nilmar. Definição de perfeito, podemos dizer. Me conquistou definitivamente quando, em 2003, ele fez um gol (no dia das crianças) e comemorou brincando de "adoleta" com o Diego (dos gêmeos Diego e Diogo). Desde aquele dia, eu acompanho cada passo dele, cada sorriso, cada entrevista, cada olhar, cada gol, cada comemoração! Se disserem que tem fã mais fã que eu, eu digo que nunca vieram até a minha casa. Nunca mexeram no meu computador, e nunca olharam o álbum de fotos que eu tenho dele! hihi. Nilmar, desde o primeiro sorriso conquistou não só a mim, mas a muitas! ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário